Salão de São Paulo - Novo Kia Cerato é flex e chega em abril de 2013

Kia Cerato salao automovel (1)
Uma das novidades da Kia apresentadas hoje no Salão do Automóvel é a nova geração do Kia Cerato. Apesar de só chegar às concessionárias da marca no segundo trimestre de 2013, o sedã já teve alguns de seus detalhes antecipados pela fabricante sul-corerana.
Kia Cerato salao automovel (3)
Crescido, o Cerato tem dimensões externas de 4.560 mm de comprimento, 1.780 mm de largura e 1.445 mm de altura; ficou 30 mm mais longo, 5 mm mais largo e 25 mm mais baixo que o modelo antecessor. O porta-malas tem 421 L (SAE). Em nova plataforma, o modelo teve sua rigidez torcional aumentada em 37%, em relação ao Cerato atual.
Kia Cerato salao automovel (5)
Mais longo, baixo e largo que a versão anterior, o novo Cerato se vale de maior entreeixos. O ganho de espaço é notável no banco traseiro.Aliás, o interior tem materiais que passam a impressão de terem melhor qualidade. Essa impressão geral se percebe no carro como um todo, graças aos LEDs nos conjuntos ópticos.
Kia Cerato salao automovel (6)
O Kia Cerato virá com o m otor Gamma 1.6 litro flexfuel, já usado por Soul. Se abastecido com gasolina, gera 122 cv a 6.000 rpm com torque de 16 kgm a 4.500 rpm. Abastecido com etanol, a potência é de 128 cv a 6.000 rpm e torque de 16,5 kgm a 5.000 rpm. A transmissão pode ser mecânica ou automática, ambas de seis velocidades.
Maiores informações serão divulgadas nos próximos meses.
Kia Cerato salao automovel (8)
Fotos | Henrique Rodriguez

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme