Novo Chery Celer/Fulwin é fotografado sem camuflagens na China

Chery-fulwin2-celer-2013 (2)
A Chery apresenta a partir de amanhã no Salão de Guangzhou, na China, o Fulwin 2 – aqui batizado de Celer - reestilizado. Tanto na carroceria hatch como na sedã ele exibe dianteira totalmente nova, com linhas mais coesas. Na parte de trás o hatch possui apenas lanternas com novas disposições dos elementos e novo para-choque, ao passo que o sedã recebeu traseira inteiramente nova, melhor que a anterior mas ainda estranha.

Chery-fulwin2-celer-2013 (3)
Mais estranho é o fato de a Chery ter apresentado semanas atrás o Celer no Salão do Automóvel de São Paulo com o visual antigo, sendo que seu lançamento está previsto para novembro. Apesar de estar construindo uma fábrica no Brasil, que será inaugurada já em 2013, e estar animada com isso, a Chery deu preferência ao seu país natal para mostrar o Celer/Fulwin com novo visual.
Chery-fulwin2-celer-2013 (4)
Apesar disso, o Chery Celer deverá chegar às concessionárias brasileiras de cara nova. Por aqui será equipado com um motor 1.5 flex de 111/116 cv (gasolina/etanol, respectivamente), sempre associado a um câmbio manual de cinco relações.
Chery-fulwin2-celer-2013 (1)

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme