Fiat apresenta o 500S, versão com visual esportivo seguindo os passos da Abarth

Versão tem adereços esportivos convincentes e será oferecida na Europa
fiat_500s.1

A Fiat prepara uma nova versão para o 500 na Europa. Baseada de S, a variante terá uma proposta esportiva mais acessível que a apreciada Abarth. Democrática, será oferecida em todas as motorizações – 0.9, de 85 cavalos, 1.2, de 69 cavalos, 1.4 de 100 cavalos e o 1.3 Multijet (Diesel) de 95 cv. Os preços partem de 13.750 euros na 1.2, cerca de R$ 38 mil, pouco abaixo do preço cobrado pelo 500 Cult aqui no Brasil, e vão até 16.050 euros (pouco mais de R$ 44 mil) na 1.3 Multijet.

fiat_500s.2-650x461
No interior do 500 S, tons escuros predominam, entre preto e cinza, destacando detalhes em vermelho como linhas de costura e adereços no acabamento, como a manopla de câmbio e o emblema “500” próximo ao porta-luvas. Bancos e volante apelam para um visual esportivo, que sugerem uma “pegada” mais esportiva ao volante. Para completar, os vidros são escurecidos e casam com o visual do 500. Vale ressaltar que a versão também abrange a versão cabriolet, a 500C.

fiat_500s.5
O 500S já vem equipado com o sistema Blue & Me, comandos de som no volante e os equipamentos de praxe, como ar-condicionado manual e vidros elétricos. O lançamento se dará primeiramente na Itália, seu país de origem, e depois ocorrerá na grande maioria dos países europeus, e não deverá chegar ao Brasil, uma vez que o modelo vendido por aqui é produzido no México, com diversas alterações (inclusive na motorização) em relação ao 500 europeu.

Com informações do Carplace

Rumo à sexta marcha…

Hoje, dia 28 de dezembro, o Novidades Automotivas está marcando cinco anos de existência. Desde sua criação, em 2007, a equipe se alterou ao longo dos anos, mas o blog foi sendo lapidado e hoje é reconhecido inclusive por prêmios como o Top Blog de 2011 na categoria Autos e Acessórios. Hoje, a equipe é composta por seis pessoas, incluindo um correspondente na Alemanha, e já cobriu diversos eventos importantes, entre eles salões como o de São Paulo e Buenos Aires, e também já testou diferentes modelos.

Esse sucesso se dá graças a você, leitor. Muito embora escrevamos sobre carros, nossa paixão, o blog só daria certo com o retorno de vocês, e foi o que aconteceu. A vocês, nosso muito obrigado – e esperamos que continuemos a construir juntos um Novidades Automotivas cada vez melhor. E, para deixar um gostinho de surpresa, aguardem; surpresas virão!

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme