Chevrolet anuncia três lançamentos para o Brasil em 2013

Mas a história do Tracker continua confusa…

autowp.ru_chevrolet_trax_us-spec_4[3]
Na segunda-feira mostramos que o Chevrolet Trax (que aqui será vendido como Tracker) foi apresentado no Salão de Detroit ao lado de cartaz que apontava os mercados onde ele será vendido, entre eles Argentina e Brasil. No dia seguinte a bandeira do Brasil foi retirada, o que foi justificado por seu lançamento no Brasil não estar certo. Seja como for, a Chevrolet confirmou em Detroit 3 lançamentos para o Brasil este ano.

autowp.ru_chevrolet_trax_11[3]
Sim, apostamos que o Chevrolet Tracker é um dos três. Ele deve chegar no segundo trimestre. O modelo será a arma da Chevrolet para peitar o EcoSport e deverá chegar em versões LS, LT e LTZ, sempre com o 1.8 Ecotec, o mesmo motor do Cruze, que poderá ser associado a uma transmissão automática de seis velocidades (GF6) ou manual de cinco.
001-2013-chevrolet-malibu-ltz[2]
Outro lançamento será o Malibu. É outro que a Chevrolet diz estudar o lançamento no Brasil, mas ele esteve no último Salão do Automóvel e já foi flagrado em testes no país. Além do mais, o Omega não é mais importado, e a Chevrolet não vai ficar sem um sedã grande no Brasil. Ele conta com novo motor 2.5 com cerca de 190cv e tem 10 airbags. O lançamento está previsto para o segundo semestre.
Onix sedan2
A última novidade é, na verdade, o primeiro lançamento da marca este ano. Se trata da nova geração do Prisma, que será lançada entre o final desde mês e o início de fevereiro. O flagra é do leitor Carlos José da Silva D´Avila, que clicou o sedã em Porto Alegre (RS).

Onix Sedan5
O novo sedã deverá ter seu preço inicial entre os R$ 34 e 36 mil. Ele será posicionado entre o Classic e o Cobalt e equipado somente com o motor 1.4 8V flex SPE/4, de 106 cv e 13,9 kgfm de torque, de início apenas com transmissão manual. Assim como o hatch, ele receberá em seguida opção de câmbio automático de seis marchas na versão LTZ, a mais completa. Todas as versões terão freios ABS e airbags dianteiros, como no Onix e como manda a legislação.

Com informações do G1
Onix Sedan4
 
Flagrou algum segredo? Mande para nós: na.contato@yahoo.com.br

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme