Ford Ka 2013 tem nova tecnologia de pintura e novas cores

Apenas um presente de despedida dado pelo New Fiesta

Ka2013_Vermelho_Preto
A fábrica da Ford em São Bernardo do Campo (SP) passou por uma série de modificações para passar a produzir o New New Fiesta, inclusive na área de pintura. Quem se deu bem foi o veterano Ka, que chega à linha 2013 com nova tecnologia de pintura e nova paleta de cores. Uma pena que ele sairá de linha no final do ano para dar lugar a um novo compacto que será fabricado em Camaçari (BA), que também aposenta o Fiesta Rocam.


A nova pintura, com alto teor de sólidos, tem como principais vantagens cores mais vivas e profundas e a maior resistência a riscos. Tecnicamente, ela tem maior poder de cobertura, o que garante maior profundidade de cor e aumenta a resistência contra desgaste a abrasão. O sistema também traz avanços no processo de mistura e aplicação e favorece o meio ambiente, com redução do uso de solventes e da emissão de componentes voláteis.

As novas cores sólidas são vermelho arizona e branco ártico, a metálica prata dublin e a perolizada preto Bristol.

O hatch é vendido atualmente com o motor RoCam 1.0 de 73/68,5 cv (etanol/gasolina) e vem equipado de série com conta-giros, alerta de manutenção programada, chave única para ignição e abastecimento e desligamento automático das luzes e faróis junto com a ignição, com preço a partir de R$ 21.800. O Ka Sport, único com motor 1.6, já deixou de ser produzido.
Ka2013_Prata

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme