Volkswagen Golf GTI também será fabricado no México

Versão esportiva será lançada em março no Salão de Genebra

autowp.ru_volkswagen_golf_gti_20
Que o Volkswagen Golf também passará a ser fabricado no México a partir de 2014 ja se sabia, a novidade é que ele também sairá da fábrica de Puebla na versão esportiva GTI, que deverá ser apresentada em março no Salão de Genebra. A informação é do site Automotive News, que adianta que o Golf R será fabricado unicamente na Alemanha.

autowp.ru_volkswagen_golf_gti_16
Por enquanto a sétima geração do Golf GTI só apareceu em forma de conceito, ainda que bem próximo da versão final. Seu motor será um 2.0 TSI de 217 cv, que pode passar a 227 cv com um pacote opcional. As versões mais simples do novo Golf custarão a partir de US$ 18.890, algo próximo de R$ 38 mil, mas para isso abrirá mão de alguns equipamentos e sistemas, como a suspensão traseira multilink que deve ser substituída por outra com eixo de torção ao menos na versão de entrada, como ocorre com o sedã Jetta.

Hoje, por causa do sistema de cotas para importação de veículos do México, não há ainda a certeza de que o novo Golf será lançado no Brasil. Hoje a Volkswagen importa do México Jetta, Jetta Variant e Fusca.
autowp.ru_volkswagen_golf_gti_12

Via | Car And Driver

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme