Hyundai i30 2013 chega às lojas este mês

Modelo perde motor 2.0 em detrimento ao mesmo 1.6 flex do HB20

autowp.ru_hyundai_i30_5-door_uk-spec_1
No final de 2012 alguns veículos de imprensa puderam fazer rápido test-drive do novo Hyundai i30, em antecipação ao seu lançamento no Brasil, que deverá acontecer este mês.Segundo o Autos Segredos, as primeiras unidades do modelo que desembarcaram no Brasil no porto de Vitória já foram enviadas para a fábrica da Hyundai-CAOA em Anápolis (GO), de onde serão distribuidas.

autowp.ru_hyundai_i30_5-door_uk-spec_18
Importado da Coreia do Sul, o Hyundai i30 2013 terá pacote único de equipamentos neste primeiro momento, sendo equipado com controle de estabilidade (ESP), ar-condicionado automático digital, sistema multimídia com GPS, sistema keyless com partida por botão, e airbags dianteiros, laterais, de cortina e para os joelhos do quem viaja nos assentos dianteiros. Teto solar será o único opcional.
autowp.ru_hyundai_i30_5-door_uk-spec_2
Seu motor será o mesmo 1.6 Flex presente nas versões mais caras do Hyundai HB20. Um downsizing com perda de potência, afinal, os 145 cavalos e 19 kgfm de torque do 2.0 da geração anterior serão substituidos por 128 cv e 16,5 mkgf de torque máximo. Isso com álcool. A opção de câmbio automático terá seis marchas, assim como o manual.

Espere preços por volta dos R$ 65 mil nos primeiros meses.
Hyundai has unveiled its next-generation i30 at the 2011 Frankfurt International Motor Show (IAA).

Fonte | Autos Segredos

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme