Toyota Etios será reestilizado este ano na Índia

Modelo passará por leve reestilização de meia-vida

autowp.ru_toyota_etios_liva_4
Lançado na Índia no final de 2010, o Toyota Etios também não agradou o grande público no que diz respeito ao design. Por isso a Toyota já estaria trabalhando em uma leve reestilização que seria estreada ainda em 2013, aponta o site indiano Motor Beam.

autowp.ru_toyota_etios_8
A Toyota sabe que o visual do Etios não agradou, mas só poderá corrigir isto totalmente na próxima geração do modelo, em 2016. Por ora, as alterações para o hatch e o sedã devem se resumir a um novo perfil frontal e detalhes na traseira, como as lanternas, que passarão a adota a mesma disposição interna das unidades brasileiras.

Também corrigirão o quadro de instrumentos. Ainda não será desta vez que ele sairá do centro do painel, mas ele pelo menos ficará maior. Ainda no interior, a Toyota deverá melhorar a qualidade dos materiais e adotar bancos com encosto de cabeça regulável, como nas unidades fabricadas em Sorocaba (SP). Com estas alterações a fabricante japonesa espera que seu low-cost tenha vendas melhores. O Etios também não alcançou as expectativas de vendas na Índia.

autowp.ru_toyota_etios_liva_6
Fonte | Motor Beam

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme