Rely estreia no Brasil com picape

Marca de utilitários da Chery promete mais lançamentos para 2013

7755
Entre as submarcas que a fabricante chinesa Chery possui em seu portifólio, está a Rely – pronuncia-se “ríli” –, voltada para comerciais leves. Ela está estreando hoje no Brasil pelas mãos da importadora Venko Motors, antiga importadora dos Chery – que hoje é operada pela matriz chinesa. O primeiro lançamento no Brasil deixa claro no nome o que é: Rely Pick-up.

7754
Nomes simples e diretos devem ser vistos nos próximos lançamentos da marca – ainda neste ano -, para evitar maiores problemas. O Rely Pick-up em si é bem simples, também. Conta com um motor 1.0 16v à gasolina que gera 64 cavalos – é o mesmo do  Chery QQ – que tem a dura tarefa de tenta mover o pequeno utilitário com os 800 kg de carga que comporta.

O Pick-up custa R$ 29.990 e conta com direção hidráulica e ar-condicionado de série. Ele será o primeiro modelo comercializado pelas 30 revendas da marca, número que deve passar para 60 até o fim do ano. Até lá haverá novos modelos. Em março chega a Van, versão de sete lugares do Pick-up. No começo de abril a Link, minivan de sete passageiros com motor 1.3 a gasolina de 84 cv. Na segunda metade do ano as novidades serão as versões de cabine dupla (CD) e de caçamba estendida (EX) do modelo Pick-up. Ainda estuda-se o lançamento de furgão para 14 passageiros.
7760

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme