Salão de Detroit – Infiniti Q50 inaugura nova nomenclatura da marca

Sedã substitui o velho G37 e chega ao Brasil em 2014

Infiniti-Q50_1[2]
Inaugurando a nova nomenclatura de modelos da Infiniti, que passa a adotar “Q” em todos od modelos, o sedã Q50 é outra grande novidade apresentada no Salão de Detroit. Ele entra no lugar do G37, se mantendo concorrente do BMW Série 3 e dos novoa Lexus IS e Cadillac ATS, que estão sendo apresentados no mesmo evento.

Infiniti-Q50_3[2]
Para compor as formas do Q50 a Infiniti buscou inspiração no conceito Essence, de 2009, assim como o Infiniti M. A dianteira tem como destaque o belo conjunto óptico com um duplo arco interno de LEDs. As rodas de 17 polegadas casam muito bem com a linha de cintura marcada por friso cromado.
Infiniti-Q50-3[4]
A cabine revela melhora significativa em relação ao G37, com materiais de alta qualidade e design mais belo. Também revela que o carro está mais equipado, com ar-condicionado dual-zone, conectividade Bluetooth e duas telas touch screen que exibe imagens de câmeras ao redor do carro e informações do sistema Infiniti InTouch infotainment.

No que diz respeito a motores, o Infiniti Q50 contará com um motor 3.7 V6 de 328 cavalos e 37 kgfm de torque, e versão híbrida que combina um motor 3.5 V6 a um elétrico totalizando 354 cavalos. O câmbio é sempre automático de sete marchas e a tração traseira, sendo que no futuro haverá tração integral como opcional.
Infiniti-Q50-10[4]
A Infiniti é marca de luxo da Nissan e tem seu desenbarque no Brasil marcado para 2014, com duas revendas, uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro. Inicialmente, a linha de modelos por aqui incluirá o crossover esportivo FX, o crossover JX e o Q50.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme