Salão de Detroit – Volkswagen CrossBlue SUV Concept [Atualizado]

Crossover híbrido tem configuração para seis ocupantes e três motores 

VW-Concepts-#[3]

Aqui estão as imagens oficiais do aguardado crossover concept da Volkswagen. Batizado como CrossBlue SUV Concept, o conceito utiliza a plataforma MQB e possui quase cinco metros de comprimento. Seu interior possui seis lugares, na configuração 2+2+2. As imagens revelam linhas que seguem a tendência atual da marca, deixando o conceito próximo das ruas.

VW-CrossBlue-Concept_3 (2)[3]crossblue1

A carroceria possui 4,986 mm de comprimento, 2,014 mm de largura e 1,732 mm de altura, dimensões semelhantes ao Ford Explorer. O conceito terá apenas seis lugares, mas a versão final também terá a opção de sete ocupantes, com três bancos na segunda fileira.

VW-CrossBlue-Concept_2-(2)[1][1]

O conceito é híbrido, equipado com um motor TDI Clean Diesel de 190 cv e dois elétricos, um na frente de 54 cv e um traseiro de 114 cv. A transmissão é DSG automática de dupla embreagem. A configuração é semelhante à adotada no Cross Coupé Concept.

VW-CrossBlue-Concept_1 (2)[3]VW-CrossBlue-Concept_2 (2)[3]

O interior possui linhas futuristas, mas não o suficiente para impedi-lo de chegar às ruas. As tonalidades são claras, o volante possui base achatada e há apliques de madeira no painel, console e portas.

VW-CrossBlue-Concept_2-(3)[5]

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme