Fiat 1500

Por Thiago Ramos

2012 Fiat 500 Abarth


Cabrio, S e Abarth são as estrelas do show: Três vezes quinhentos. A nostalgia da vermelha capota de lona e a eficiência da versão S são exaltadas da mesma maneira com a qual o escorpião 'Abarth' uma presa para sobreviver. O retrô, o esportivo e o animal são as referências de quando os pequenos não só podem tornar-se gigantes, como também podem ser surpreendentemente divertidos.

autowp.ru_fiat_500c_br-spec_3
O charme de um Cabriolet é bem grande. Todavia um teto aberto é bem raro de se ver. Mais difícil ainda é assistir a um carrinho com menos de 1000 kg acionar seu rubro teto conversível em pleno movimento! E ele ainda tem fôlego - com 100 cv e um razoável torque de 13,6 kgfm, o pequeno 500 Cabrio realmente atrai muitos olhares e empolga.

fiat_500s_3

O Cinquecento em sua versão S incorpora a aparência esporte. Contudo a motorização 1.4, a mais forte, não gera mais que 100 cv. O ponto central das novidades fica mesmo para a beleza das cores escuras - preto e cinza, especificamente. Os vidros também são escurecidos e os detalhes são em vermelho. A tecnologia do compacto, assim como em todas as versões, inclui uma longa lista de itens de segurança e comodidade.
fiat_500s_3
Quando o amarelo e o vermelho servem de fundo para um escorpião preto, o recado visual é eminente. Com potência declarada de 156 cv gerados por um motor 1.4 turbo, esse Fiat com a pincelada de Carlos Abarth expressa adrenalina.

A arte na montagem de um compacto com aproximadamente 21 mkgf de torque e de medidas diminutas faz com que uma pegada mais firme torne-se algo inesquecível. As curvas são saborosas quando a bordo do esportivo. A suspensão é justa. É um belo brinquedo, com certeza.abarth_500_10

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme