Mitsubishi divulga teaser de dois conceitos que estarão no Salão de Genebra

CA-MiEV antecipa o novo i-MiEV e Grand Runner-HEV pode se tornar a nova L200
Mitsubishi-2Concepts-Geneva[3]

Se antecipando ao Salão de Genebra, que abre as portas no início de março, a Mitsubishi divulgou as primeiras imagens do CA-MiEV (Compact & Advanced Technology-MiEV) e do Grand Runner-HEV, dois carros-conceito de proposta ecológica que estarão presentes no evento.

O primeiro, o CA-MiEV antecipa a próxima geração do compacto elétrico da fabricante, o i-MiEV, servindo, também, como base para demonstração dos mais recentes avanços da Mitsubishi no que diz respeito a eficiência energética. Ele possui sistema de recarga sem fios, sistema de freios regenerativos e motor elétrico de maior desempenho. Sua carroceria também é mais leve, o que permitiria uma autonomia de 300 km.
Mitsubishi-1Concepts-Geneva[3]
Já o GR-HEV é o protótipo de uma picape cabine dupla que parece apontar o futuro da L200. Ela está equipada com um propulsor híbrido diesel e sistema de tração Super Select 4WD, com controle de tração S-AWC, que também garante melhor desempenho, além de economia de combustível. A marca japonesa anuncia 149 g/km de emissões de CO2.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme