Primeiras imagens reais do Toyota Corolla 2014

Nova geração chega ao Brasil em meados do ano que vem

2014-Toyota-Corolla-Sedan-1[4]
Quem viu o conceito Toyota Corolla Furia no Salão de Detroit até imaginou que o sedã médio da Toyota se tornaria um sedã esportivo. Bem, as primeiras imagens reais da nova geração do Corolla mostra que o modelo evoluiu bastante neste sentido, e já parece um sedã médio capaz de conquistar consumidores mais jovens.

2014-Toyota-Corolla-Sedan-2[4]
A inspiração no Furia é evidente em algumas partes, como a lateral. Mas a dianteira mais parece uma mistura do hatch Auris com o sedã Camry.

Por enquanto há muito pouca ou nenhuma informação a respeito desta nova geração do modelo, e sob quais circunstâncias estas imagens foram feitas. Ao menos é possível identificar que esta unidade não é destinada ao mercado japonês, pelo volante não estar do lado direito. Nesta nova geração diferenças entre as unidades vendidas nos Estados Unidos e as vendidas na Europa estarão mais concentradas no cofre do motor – cada mercado com seus motores - do que na carroceria.

O lançamento do Toyota Corolla 2014 nos Estados Unidos está previsto para o final deste ano. A fábrica da Toyota na Turquia, que abastece a Europa, iniciará a fabricação dele logo em seguida. A fábrica da marca no Brasil, localizada em Indaiatuba, deve ficar por último.
Toyota-Furia-Concept-5[2][3]

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme