Fiat lança Grand Siena Sublime por R$ 46.360

Série especial tenta fazer do Siena um carro mais requintado

grand_siena_sublime_005
Apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, no final do ano passado, o Fiat Siena Sublime finalmente começa a ser vendido. Esta série especial, baseada na versão Essence 1.6 16V tenta conferir requinte ao sedã da Fiat com a adoção de frisos cromados fumê, faróis com máscara cinza metalizado, grade dianteira e retrovisores externos pintados em cinza metalizado, rodas em liga leve com pintura exclusiva, além de minissaias laterais — em cinza quando a cor do carro for Branco Kalahari e em preto no carro Preto Vulcano, duas únicas opções de cores da série.

grand_siena_sublime_002
grand_siena_sublime_011Internamente o sedã explora as cores Marrom e Marfim, tanto nos painéis de porta e painel principal, que conta ainda com faixa central na cor Bege Savannah, como nos bancos, revestidos parcialmente em couro e com apóia-braço no banco do motorista. Esta série ainda oferece nova pintura exclusiva para as saídas de ar central e laterais, sobretapetes em carpete cinza e protetor de soleira identificado com o nome Sublime.

Além dos conteúdos estéticos, o Grand Siena Série Especial Sublime conta com todos os itens de série da versão Essence mais rádio Connect CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, viva-voz Bluetooth® e entrada USB, volante em couro com detalhes nas cores marrom e marfim e com comandos de rádio, mais retrovisores externos elétricos e vidros elétricos traseiros. Sendo assim justifica os R$ 46.360 cobrados.
grand_siena_sublime_006

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme