Novo Audi Q5 chega ao Brasil custando R$ 246,7 mil

SUV tem design atualizado e ganha novo motor

autowp.ru_audi_q5_3.0t_quattro_8
A Audi não promoveu alterações profundas para o Q5, mas ele foi devidamente renovado para permanecer mais alguns anos em alta no mercado até o lançamento de sua próxima geração. Na dianteira o SUV recebeu nova grade hexagonal, novos faróis com LEDs e para-choque remodelado. A traseira tem como grande novidade as lanternas, que apesar de não terem novo formato, tem uma nova disposição dos elementos bem interessante. Há ainda novo difusor traseiro e novas saídas duplas de escape.

autowp.ru_audi_q5_3.0t_quattro_6
O interior do Audi Q5 recebeu mudanças pontuais, vistas principalmente no painel e no quadro de instrumentos, enquanto o volante é novo, e a central multimídia recebeu comandos mais ergonômicos.

Uma boa novidade é a versão Ambition. única importada para o Brasil, passa a contar com um motor V6 3.0 TFSI que gera 272 cv de potência máxima entre 4.780 e 6.500 rpm e 400 Nm de torque entre 2.150 e 4.780 rpm, acoplado a uma transmissão automática de 8 velocidades. Este conjunto permite que ele acelere de 0 a 100 km/h em apenas 5,9 segundos e atinja velocidade máxima de 234 km/h. O consumo combinado é de 11,8 km/l, sendo assim 15% mais eficiente.autowp.ru_audi_q5_3.0t_quattro_25
Com teto solar panorâmico “Open Sky”,  faróis bi-xenônio, com ajuste automático de altura e limpador e faróis de neblina, airbags dianteiros, laterais e de cabeça, ar-condicionado automático, controle de cruzeiro, espelho retrovisor com função antiofuscante automática e e rodas de liga leve de 19 polegadas, o Q5 parte dos R$ 246.700.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme