Mitsubishi revela o Attrage, o sedã derivado do Mirage

Sedã compacto tem importância global para a fabricante

Mitsubishi Attrage-#[3]
Quem viu o conceito Mitsubishi G4 sedan, apresentado em março no Salão de Bangkok já sabia que ele antecipava a versão sedã do Mitsubishi Mirage. O Mitsubishi Attrage, cuja primeira imagem acaba de ser revelada. é praticamente isso, só que pronto para entrara em produção.

Rotulado como uma “nova geração de sedã global” o Attrage foi criado para atender as exigências não apenas de mercados orientais como também da Europa e dos Estados Unidos, como o hatch Mirage. E se há a expectativa de o Mirage passar a ser fabricado pela Souza Ramos em Catalão (GO) a partir do ano que vem, há chances do Attrage receber visto de permanência para o Brasil nos próximos anos.

Os volumes do Mitsubishi Attrage são idênticos aos do G4 Concept, o que muda é o design de detalhes como grade e disposição interna dos elementos de faróis e lanternas, além da retirada do kit aerodinâmico. O caimento da traseira remete um pouco ao Nissan Versa, que no entanto é quase 30 cm mais comprido. O Attrage tem 4,09 m de comprimento.

Como o Mirage, o novo Attrage é oferecido com um motor a gasolina de 1.2 litros MIVEC com câmbio manual de 5 velocidades ou CVT, que promete consumo de até 22km/l. A produção do modelo terá início primeiramente na Tailândia, em julho, e no ano que vem passará a ser feito em outras unidades da fabricante japonesa pelo mundo.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme