Mercedes GLK 220 CDI chega por R$ 169.900

Versão é equipada com motor biturbo diesel que gera 40 kgfm de torque a 1400 rpm

GLK220O Mercedes-Benz GLK conta a partir de agora com uma nova versão com motor diesel. O  novo GLK 220 CDI chega ao Brasil equipado com um motor 2.2 biturbo de quatro cilindros que gera 170 cv e 40 kgfm de torque a partir de 1400 rpm, câmbio automátigo 7G-Tronic Plus e tração integral permanente 4MATIC. Preços começam em R$ 169.900.

A nova versão está disponível também com o pacote Sport. São equipamentos comuns os sete airbags, sistema ATTENTION ASSIST de alerta de fadiga do motorista, Downhill Steep Regulation (regulador de velocidade em descidas íngremes), freios adaptativos associados ao controle eletrônico de estabilidade (ESP), distribuição eletrônica de força de frenagem (EBD), sistema antibloqueio (ABS), controle de tração na aceleração (ASR), tração eletrônica em cada roda (4ETS), assistente de freio (BAS), assistente de partida em subidas (HSA), pré-carregamento (PRIMING), Brake drying (secagem automática dos discos na chuva) e função HOLD, que mantém o carro parado sem necessidade de pisar no pedal do freio. As duas versões também oferecem o sistema de comando de voz Linguatronic (em inglês), apoios de cabeça dianteiros ativos, seletor de marchas DIRECT SELECT e suspensão adaptativa com Agility Control.

Ambas as versões contam ainda com o pacote Off Road, que permite enfrentar com facilidade os terrenos mais difíceis, adaptando as características de dirigibilidade ao terreno pelo simples toque de um botão. O pacote Chrome, um conjunto de detalhes cromados adicionais no exterior  é de série no Brasil.

Entre os diferenciais da versão Sport, topo de linha, que parte dos R$ 199.900, destacam-se o sistema de estacionamento automático Active Park Assist e assentos com ajustes elétricos e conjunto de memórias, rodas de liga leve com 19 polegadas, teto solar panorâmico com comando elétrico, retrovisores externos com rebatimento elétrico, sistema Comand Online com navegador GPS, limpadores de faróis, farol alto adaptativo e faróis bi-xenônio com Intelligent Light System, que efetua ajustes específicos nos faróis para cada situação, proporcionando melhor orientação e iluminando de forma mais aberta o campo de visão do motorista. À noite, a visibilidade na condução fora de estrada é melhorada graças a função Off-road Light, que gira os faróis bi-xenônio em 6 graus para as laterais da estrada, garantindo uma distribuição da iluminação simétrica.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme