Novo Gol Rallye é flagrado um dia antes do lançamento

Hatch “aventureiro” é inspirado na nova Saveiro Cross

431913_163123543856750_803715996_n
Reestilizado em julho de 2012, o Gol carece da versão aventureira – a Rallye – desde a ocasião. Agora, o jejum off-road terá seu fim. Oficialmente, a versão será lançada amanhã (16), mas recebemos na noite desta quarta-feira um flagra da versão exposta em um showroom. O hatch ganhou novos para-choques dianteiros, adereços e nova grade que fizeram dela uma versão muito mais interessante que a Rallye anterior. O leitor que enviou as fotos não quis se identificar, mas de antemão agradecemos pela foto.

As modificações são mais visíveis na dianteira, com a grade esportiva e excelentemente detalhada, e com os enormes faróis de neblina que tomam parte da área inferior do para-choque. Os retrovisores ganharam detalhes na cor prata e as laterais contam com um adesivo identificando a versão e que imitam lama. Já a traseira segue com o mesmo para-choque da versão Power, com exceção de um extrator, também na cor prata. As rodas – atraentes e de bom gosto - são da cor preta.

Pelo o que o leitor pôde observar, o sistema de som não vem de série – a unidade em questão não contava com o opcional, e o volante foi adaptado nas versões sem o comando de som, lembrando o do Bora 2010. De série, pôde ser observado o sensor de estacionamento. A suspensão foi alterada, elevando-se alguns centímetros. O motor é o mesmo 1.6 VHt de 104 cavalos da Saveiro Cross e Gol Power. Preços serão revelados ao longo desta quinta, mas deve-se esperar preços na casa dos R$ 40 mil.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme