Novos Renault Sandero e Logan também terão mesmo design no Brasil

Sedã será lançado em outubro, mas hatch só chega em 2014
renault_sandero_3
Apresentadas no Salão de Paris do ano passado, as novas gerações dos Dacia Logan e Sandero tiveram como destaque, além do acabamento melhorado, seu design, que foi unificado. E quanto aos mercados onde eles são vendidos como Renault? Estes seguirão o novo Renault Symbol turco, com dianteira com design diferenciado. Um destes mercados é a Ucrânia, onde acabam de ser lançados.
VERSION E3
Lançado no final do ano passado na Turquia, o Renault Symbol 2013 deixou de ser um Clio Sedan “remasterizado” para ser um Logan com uma nova frente, e é esta frente que veremos nas unidades fabricadas nas instalações da Renault em São José dos Pinhais, no Paraná. renault_logan_8
A diferença em relação aos romenos da Dacia ficam por conta da dianteira modificada, o que se traduz em novo para-choque, novos faróis, nova grade e até novo capô, sendo este adaptado para o losango símbolo da Renault. Até o Sandero Stepway entra no jogo. Estas questões de identidade não afetaram nenhuma traseira, nem do Logan nem do Sandero.
renault_sandero_stepway_6
Sandero e Logan continuam compartilhando o mesmo interior, que permanece espaçoso e agora tem design mais interessante e materiais que inspiram melhor qualidade, e de quebra fizeram melhorias no isolamento acústico. No Brasil nenhum deles estará disponível com o ar-condicionado digital oferecido para o Symbol, nem com os airbags laterais disponíveis como opcionais na Ucrânia, mas o sistema de entretenimento e navegação MediaNav, já oferecido para o Duster, também será opcional para os compactos.
Segundo o site parceiro Autos Segredos o novo Renault Logan 2014 será lançado no Brasil já em outubro próximo, enquanto o Sandero será lançado entre maio e junho de 2014, ou seja, ainda demora um ano.
Por Henrique Rodriguez Fotos | Renault Ukraine
00043424

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme