Toyota divulga teaser do Corolla 2014

Sedã será apresentado na Califórnia dia 6 de junho

Toyota-Corolla-2014[3]
A Toyota ensaiou a apresentação da nova geração do Corolla em janeiro, ao apresentar no Salão de Detroit o conceito Furia. Agora a fabricante japonesa se prepara para apresentar a versão definitiva do modelo em evento a ser realizado na Califórnia dia 6 de junho. Para estimular nossa curiosidade o sedã acaba de ter um teaser revelado.

Semanas atrás uma concessionária adiantou alguns detalhes do Corolla 2014, como seu motor 1.8 de quatro cilindros, que passará a contar com sistema Valvetronic, que elimina as borboletas de aceleração fazendo a mistura ar-combustível que entra nos cilindros ser controlada apenas pelas válvulas de admissão. Isso melhora o consumo e também o rendimento do motor, que deverá gerar mais que os 133 cavalos do atual.

Como nos Estados Unidos o Corolla é considerado um sedã compacto, a Toyota não se preocupou em substituir a transmissão automática de quatro marchas. Em compensação versões mais caras contarão com câmbio CVT, continuamente variável. A transmissão manual passará a ser de seis marchas, como nas unidades brasileiras. O Corolla 2014 terá quatro versões nos Estados Unidos serão quatro versões de acabamento: Base, LE, S e Eco. Entre os equipamentos surgirão botão de partida, sistema de navegação e bancos forrados em couro Softex.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme