Chevrolet Tracker pode ser apresentado no Brasil neste domingo

Mesmo negado inúmeras vezes, SUV está perto de seu lançamento

chevrolettracker
A Chevrolet vinha guardando segredo sobre um evento que prepapara para o próximo domingo, que exigia apenas que todos comparecessem de branco. A data coincide com o que é mostrado em convite divulgado pelo Autos Segredos, onde é anunciado um “lançamento incrível” para o primeiro intervalo do Fantástico neste domingo. Sim, é o Chevrolet Trax nas fotos, SUV compacto cujo lançamento no Brasil fora por vezes desmentido.

Chevrolet-Tracker-LTZ-AWD-2014-1_1024x683 - Copia
Não faz um mês, durante o Salão de Buenos Aires, o próprio presidente da GM para o Brasil e a América do Sul, Jaime Ardilla, declarou que as para a importação do Tracker do México não fechavam. Toda a cota de importação estaria comprometida por Captiva e Sonic.
Chevrolet-Tracker-LTZ-AWD-2014-5_1024x683 - Copia
Salão argentino serviu de apresentação local do Tracker, que chega ao mercado argentino em agosto em três versões: LT, LTZ e LTZ+. Todas contam com o motor 1.8 16v Ecotec de 140 cv, movido a gasolina, que poderá ser associado a uma transmissão automática de seis velocidades (GF6) ou manual de cinco. A versão mais completa conta com rodas aro 18”, teto-solar, bancos em couro, seis airbags, freios ABS com EBD, controle de estabilidade e computador de bordo e tração integra,. E ainda tem o sistema MyLink, que estreou por aqui a bordo do Onix e está se proliferando pela a linha.
Chevrolet-Tracker-LTZ-AWD-2014-4_1024x683 - Copia
Conhecido em outros mercados como Trax, o Tracker se vale do mesmo projeto de Buick Encore e Opel Mokka, com a mesma plataforma do Sonic, também usada por Cobalt, Spin e Onix. Vale lembrar que a Chevrolet já fabricou outro Tracker na Argentina, gêmeo do antigo Suzuki Gran Vitara. No Brasil teve apenas 1.812 unidades vendidas entre 2001 e 2004, quando contava apenas com motor 2.0 turbodiesel. Retornou em 2007 com motor a gasolina, fazendo mais sucesso. Mas teve sua produção encerrada em 2009 por causa do fim do relacionamento entre a GM e a Suzuki.

Chevrolet-Tracker-LTZ-AWD-2014-7_1024x683 - Copia

Fonte | Autos Segredos

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme