BMW apresenta o M4 Concept

Conceito antecipa como será o substituto do M3 Coupé

l-2
Desde que conhecemos o BMW Série 4, há algumas semanas, temos em mente como será sua versão esportiva, o M4. A fabricante bávara também sabe muito bem como ele será, mas só pra não mostrar um carro cedo demais criou uma versão conceitual deste que será o substituto do lendário M3 Coupé. Muito próximo do carro definitivo, ele estará no Concurso de Elegância de Peeble Beach na próxima semana.

l-1
O visual do BMW M4 definitivo será quase este: um Série 4 com para-choques mais agressivos, que lembram o Serie 1 M Coupé e uma saída de ar lateral logo após as rodas dianteiras. As rodas de 20 polegadas também se sobressaem no conjunto mas deixam ver os freios carbocerâmicos. Por trás nota-se a tampa do porta-malas tem o aerofólio integrado, e as quatro saídas de escape também chama atenção.
l-15
Como substituto do M3 Coupé, homenageia uma das gerações preferidas dos fãs do modelo, a E46, com sua cor amarela.
l-21
Interior e motor permanecem sob sigilo, mas fala-se em um motor 3.5 de seis cilindros em linha turbo com 450 cavalos e tração traseira, por meio de um câmbio de dupla embreagem e sete marchas. Saberemos se é verdade ou não em setembro, durante o Salão de Frankfurt.
l-20

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme