Cruze com facelift é flagrado em lugar totalmente inusitado

Sedã da Chevrolet é visto em cima de caminhão de madeira na China

Next-Gen-Chevrolet-Cruze3
Quando falamos de protótipos de novos modelos em teste, esperamos encontrar em cidades pequenas ou pouco movimentadas, rodeados por carros de escolta, ou em pistas de teste, e até em desertos ou no meio da neve. No máximo em cima de um caminhão-cegonha. Mas... e em cima de um caminhão transportando madeira? Pois é, assim foi visto o Cruze com facelift.

Next-Gen-Chevrolet-Cruze1De acordo com o site China Car Times (e também pelas fotos), o sedã médio da Chevrolet foi encontrado no lugar um tanto quanto inusitado, e numa distância razoável da fábrica da Chevrolet naquele país. A montadora norte-americana possui uma planta em Shenyang, no norte da China, mas o carro foi visto em Wenzhou, bem mais ao sul da China.

As linhas do carro não sofreram alterações tão drásticas frente ao sedã que vemos rodando hoje no Brasil. A frente mantém os mesmos traços, mas os faróis ganharam novas lentes. Já a traseira é o local onde o modelo visto mais se diferencia do Cruze atual. As lanternas são novas, mais estreitas e com formas retangulares, que remetem às lanternas do Malibu (que, por sua vez, teve certa inspiração no Camaro). A tampa da mala também está lisa, dando uma aparência mais limpa ao desenho da traseira.
Next-Gen-Chevrolet-Cruze4
Mas uma dúvida ficou pairando no ar ao vermos as fotos. Em cima do caminhão havia apenas a carcaça do carro, estando aparentemente sem nenhum componente mecânico. Será que se trata mesmo do “novo” Cruze sem disfarce algum ou apenas uma mera “mula” descartada nos testes?

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme