Novo Mercedes Classe C da forma que queríamos ver

Sedã será apresentado ao público em janeiro

2015-MB-C-Class-Saloon1[3]
Esta não é a primeira vez que vemos o Classe C sem qualquer camuflagem, afinal imagens oficiais dele cairam na rede há cerca de duas semanas, mas desta vez o flagra, feito durante gravação de comercial, revela detalhes do sedã de vários ângulos. A fabricante alemã ainda divulgou imagens oficiais do interior do modelo.

2015-MB-C-Class-Saloon7[3]
A unidade clicada contava com o pacote opcional AMG Styling, que confere design mais agressivo ao modelo. Continua parecendo uma versão menor do novo Classe S, que, afinal, foi responsável por introduzir nova linguagem de design da marca. De toda forma a grande grade dianteira continua se destacando, assim como os faróis com luzes diurnas de LEDs integradas. Só a traseira é que não aparece nas imagens.
2015-MB-C-Class-Saloon6[3]
O painel segue a tendência do novo Classe A, com uma tela touch screen no topo do console que deve controlar boa parte das funções do veículo, visto que há poucos botões no painel. Ela pode ser de 7 polegadas ou, opcionalmente, de 8,4”, fora o head up display que exibe informações do veículo no parabrisa, acima do quadro de instrumentos.
2015-MB-C-Class-Saloon2[3]
Outras novidades, além da carroceria até 100 kg mais leve, é a suspensão com sistema independende four-link na dianteira e five-link na traseira, tendo ainda o sistema Airmatic como opcional, sendo o primeiro Classe C a oferecer o sistema, que antes só era visto nos Classe S e Classe E.
2015-Mercedes-C-Class-Interior-1[2]
There's also a new four-link front and five-link rear suspension with aluminum components, an optional Airmatic air suspension, which is a C-Class first, with the car gaining all of the available passive and active safety technology introduced on the S-Class and E-Class.
2015-Mercedes-C-Class-Interior-3[2]
A apresentação oficial do sedã não acontecerá no Salão de Los Angeles, nem no Salão de Tóquio, que acontecem este mês. Será no Salão de Detroit, em janeiro.
2015-Mercedes-C-Class-Interior-7[2]

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme