Conceito antecipa o novo Mini Cooper JCW

Versão definitiva do esportivo será apresentada em meados de 2014

mini-john-cooper-works-concept-2014-01-1
O Salão de Detroit abrirá suas portas em menos de um mês, mas a Mini resolveu divulgar agora as primeiras imagens do conceito que antecipa o Mini John Cooper Works da terceira geração do Cooper fabricado pela BMW. A versão de produção só deverá ser lançada em meados do ano que vem.

mini-john-cooper-works-concept-2014-02-1
As linhas gerais são as mesmas do novo Mini Cooper apresentado em novembro, mas há adereços que conferem agressividade às linhas do compacto, como as entradas de ar no para-choque frontal, as monduras nas caixas de rodas e os pneus mais largos, que por sua vez calçam rodas aro 18” exclusivas.
mini-john-cooper-works-concept-2014-08-1
A estética é trabalhada em cima dos detalhes na cor vermelha em contraste com o Bright Highways Grey predominante da carroceria. Teto, spoiler traseiro e capas dos retrovisores também são pintados de vermelho. Ainda há duas listas ao longo da carroceria em vermelho no capô e na tampa da mala, e brancas no teto.

mini-john-cooper-works-concept-2014-03-1mini-john-cooper-works-concept-2014-11-1

O interior do conceito não foi divulgado e a mecânica também é um tanto desconhecida.  Apesar de a versão Cooper S contar com um motor 2.0 com cerca de 190 cv, o Cooper JCW deverá contar com um motor 1.6 turbo à gasolina com algo em torno de 220cv, até porque está prevista uma versão mais potente, esta sim com o 2.0, mas em versão com mais de 300 cv.
mini-john-cooper-works-concept-2014-04-1

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme