Acura mostra conceito pré-produção do TLX

Carro está praticamente pronto, versão final chega em poucos meses

New-Acura-TLX-Prototype-13

A Acura levou para Detroit um conceito pré-produção do TLX, seu próximo sedã que substituirá o TSX e o TL e tem lançamento previsto para os próximos meses. Analizando os últimos modelos da Acura, não é arriscado dizer que as mudanças deste conceito para a versão de produção serão pequenas.

New-Acura-TLX-Prototype-6

No mercado, o sedã ocupará o espaço entre o ILX e o luxuoso RLX. Seu comprimento é de 4.831 mm, pouco mais de 7 centímetros e menos que o TL, já sua distância entreeixos é a mesma do antecessor: 2.776 mm.

New-Acura-TLX-Prototype-21

O desenho é moderno com alguns detalhes futuristas, como faróis e retrovisores, que podem sofrer alguma simplificação até a chegada da versão final, mas que certamente serão pequenas. As rodas com desenho bastante esportivo são de 20 polegadas e calçam pneus 265/35.

New-Acura-TLX-Prototype-5

A versão de produção terá dois motores a disposição, um quatro cilíndros 2.4 com caixa automática de dupla embreagem e oito marchas, conectado ao eixo dianteiro, e um 3.5 V6 com caixa automática de 9 velocidades e sistema Super Handling All Wheel Drive de tração integral.

New-Acura-TLX-Prototype-7

A versão de produção, detalhes de equipamentos e fotos do interior serão mostradas em um dos próximos salões americanos, provavelmente em Abril, no Salão de Nova Iorque, ou no próximo mês, em Chicago, com chances muito menores.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme