Mercedes apresenta o novo Classe V

Substituto de Vito e Viano, van deverá chegar ao Brasil em 2015

mercedes-benz-v-250-bluetec-11-1
A Mercedes ainda está tomando coragem para lançar no Brasil sua linha de vans posicionadas abaixo da Sprinter. O Classe R segue fora dos planos, mas o Classe V, que acaba de ser apresentado como substituto dos Vito e Viano, deverá chegar ao Brasil em 2015, facilitado pela produção na Argentina – que terá início em novembro.

mercedes-benz-v-250-bluetec-6-1
O Mercedes Classe  V mantém as formas retas tradicionais dos comerciais da fabricante alemã, mas revela formas mais modernas valorizadas pelos faróis dianteiros com belos elementos internos e LEDs de iluminação diurna, e pela grade pronunciada já vista nos lançamentos mais recentes da empresa.
v-int0-1
O interior é vistoso, ao menos nesta versão voltada para o uso familiar que surge para substituir o Viano – não espere isso das versões simples que substituirão o comercial Vito. O painel lembra o do novo Classe C, porém com o câmbio em posição elevada, e transmite toda a boa sensação de qualidade percebida no sedã. Ainda existe a opção de revestir o painel em couro com aplicações de madeira e detalhes em alumínio.
Die neue Mercedes-Benz V-Klasse, The new Mercedes-Benz V-Class
Um dos equipamentos que se destacam é o Attention Assist, o sistema de auxilio em balizas ativo, alerta de pré-colisão, detector de objetos em pontos cegos, alerta de mudanças de faixa involuntárias, câmbio automático, ar-condicionado digital, assentos com climatização ativa e partida sem chave, por botão.
mercedes-benz-v-250-bluetec-avantgarde-line-14-1
Versátil, o novo Classe V está disponível em três opções de carroceria: com 4,89 metros, 5,14 m e 5,37 m. O interior pode ser formado por assentos independentes, com mesa retrátil ou com seis assentos reguláveis, sendo que os quatro traseiros podem girar 180°.

A gama de versões é estabelecida de acordo com os motores. O V200 conta com motor CDI de 136 cv, o V220 CDI já conta com 163 cv e o V250 BlueTec, à gasolina dispõe 190 CV. Há ainda o V250 CDI, diesel, com 204 cv. Câmbios disponíveis são manuais nas duas versões de entrada e automático de sete velocidades no V250 CDI, sendo que esta é opcional para os demais.
Die neue Mercedes-Benz V-Klasse, The new Mercedes-Benz V-Class

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme