Volvo lança V40 Cross Country por R$ 141.500

Veículo conta com 7 airbags e motor de 210 cv

volvo_v40_cross_country_d3_3
A linha do hatch sueco V40 acaba de receber mais uma versão. Trata-se do novo V40 Cross Country, que aposta no visual aventureiro para alavancar as vendas do modelo. Disponível em todas as concessionárias Volvo do Brasil por R$ 141.500, o hatch premium conta com 210 cv.

O V40 Cross Country oferece com uma vasta lista de equipamentos de série, como faróis de xenônio, ar-condicionado digital, direção com assistência elétrica, painel de instrumentos personalizável e teto panorâmico.

volvo_v40_cross_country_d3_23
No quesito segurança, a marca conhecida por produzir os carros mais seguros do mundo não faz economia. São sete airbags, ABS, controle de tração e estabilidade e o dispositivo City Safety, que freia o carro quando a velocidade é menor ou igual a 30 km/h ao detectar um possível objeto a frente.

Equipado com o mesmo motor da versão R-design, um cinco cilindros 2.0 turbo de 210 cv e 30,6 kgfm, auxiliado de um câmbio automático de 6 marchas e tração integral, a Volvo usa os populares plásticos sem pintura para moldar o visual do Cross Country.

volvo_v40_cross_country_d3_19
O veículo só possui dois pacotes de opcionais: O High Tech, adiciona GPS integrado ao painel, câmera traseira, park assist e leitor de DVD. Já o Safety, traz sistema de detecções de ponto cego, alerta ao condutor, detecção de pedestres e de placas de sinalização, assistentes de mudança de faixa e tráfego lateral, controle de cruzeiro adaptativo e airbag para pedestres.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme