Datsun on-DO é sedã compacto de baixo custo para a Rússia

Sedã quer aparecer entre os mais vendidos do Leste Europeu

8-1
Enfim a Datsun apresentou seu sedã compacto exclusivo para o Leste Europeu, o Datsun on-DO, um nome incomum para um carro derivado do Lada Granta. Com linhas sem emoção, o modelo não é tão simples quanto os outros modelos da marca e promete bons números de vendas com preços pouco acima dos do Granta, o carro mais vendido da Rússia em 2013.

11-1
Por dentro o on-DO ainda é bastante simplório, mas não tanto quanto o Datsun Go, por exemplo. Ele tem bom tamanho, são 4,34 metros de comprimento que garantem bom espaço interno, e seu terceiro volume enorme resulta num porta-malas com capacidade de 530 litros.9-1
O único motor disponível é um antigo 1.6 MPI de 87 cavalos, o mesmo do Granta, sempre com câmbios manual de cinco velocidades. Entre os equipamentos há o básico, sendo opcionais: ar-condicionado, vidros elétricos, faróis de neblina, volante de couro, rodas de liga leve e sistema de som com bluetooth. Controle de estabilidade, assentos térmicos e sensor de estacionamento serão disponibilizados mais tarde.

O modelo terá preços partindo de menos de 400.000 rublos, valor que equivale a R$ 25.400.
123-121-1

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme