Nissan Versa reestilizado será mostrado em Nova York

Modelo reestilizado deve marcar início da produção no Brasil

Novo-Nissan-Versa-2015 (2)
Um dos carros mais baratos do mercado norte-americano, o Nissan Versa pode ter sua reestilização apresentada no Salão de Nova York, que abre suas portas no próximo dia 16. Ao que tudo indica, o modelo seguirá as mesmas formas adotadas no mercado asiático e o lançamento desta reestilização por aqui marcará o início da produção do modelo em Resende (RJ).

588781[4]
A reestilização do Versa em mercados como a China e Tailândia se resumiu a novas grade e para-choques, faróis, rodas e lanternas traseiras. A régua na tampa do porta-malas ainda passou a ser cromada. As formas usam Sentra e Altima como inspiração.
nissan-versa-facelift-2015-1
Por dentro, o painel é o mesmo usado pelo Note e pelo March reestilizado, com console central em black piano. O motor continuaria o mesmo 1.6 16v que gera 109 cv com gasolina e 111 cv com álcool.

Na véspera da abertura do evento nova-iorquino a Nissan inaugura sua fábrica em Resende, de onde passa a sair o Nissan March reestilizado, previsto para chegar às lojas em maio. O Versa fica para o segundo semestre.
16943[2]

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme