Novos Citroën C4 Picasso e C4 Grand Picasso chegam ao Brasil no final do ano

Monovolumes estrearão plataforma modular EMP2 no Brasil

uvyuoi2 - Imgur[3][2]
Apesar da previsão inicial apontar para o primeiro semestre, os novos Citroën C4 Picasso e C4 Grand Picasso só desembarcam por aqui no segundo semestre como linha 2015. O lançamento da versão de cinco lugares deve acontecer durante o Salão do Automóvel, com o Grand Picasso chegando às lojas em dezembro.

m1nyhu4bw2xa[2][2]
Ainda não há estimativas de preços, nem lista de opcionais. A certeza é que ambos terão o motor 2.0 de 143 cv substituídos pelo 1.6 THP de 165 cv aliado a um câmbio automático de seis velocidades, além de contarem com kit multimídia. Serão os primeiros modelos derivados da plataforma modular EMP2 a serem vendidos por aqui.

O C4 Picasso tem 4,42 metros de comprimento, 1,82 m de largura, 1,61 m de altura e 2,78 m de distância entre-eixos. O porta-malas tem capacidade para 537 litros. Com cinco lugares, será comercializado em duas versões sendo uma de entrada na mesma faixa que o modelo atual e uma segunda mais sofisticada.

Já o Grand C4 Picasso para sete ocupantes tem dimensões próximas ao da antiga geração. São 4,59 metros de comprimento e entre-eixos de 2,84m um pouco maior que o atual que beneficia os ocupantes do banco traseiro. O porta-malas tem capacidade para porta-malas de 645 litros.

Fonte | Autos Segredos

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme