Criado para o Gran Turismo 6, Volkswagen GTi Roadster aparece ao vivo no Wörthersee

Conceito sai do mundo dos games aparece em evento de fãs da Volks

VW-Golf-GTI-Roadster-4
A Volkswagen ajudou a diminuir a distância entre o real e o virtual ao criar uma versão real do  GTi Roadster Vision Gran Turismo, carro desenvolvido exclusivamente para o game Gran Turismo 6. Ele é mais uma das atrações do Wörthersee GTI, que reúne fás de carros do grupo Volkswagen, em Reifnitz, na Áustria.

VW-Golf-GTI-Roadster-1
Projetado originalmente em 3D pelo estúdio de design da Volkswagen, em Wolfsburg, em conjunto com a Sony, ele tem pouco ou nada tem a ver com o Golf de produção,  exceto pela dianteira e o formato da traseira. Além disso, há apenas dois lugares. Destaque para a silhueta agressiva, a enorme asa traseira, os arcos das rodas salientes e  spoiler dianteiro ao estilo dos carros de competição.
VW-Golf-GTI-Roadster-5
O motor também impressiona. Trata-se de um VR6 TSi 3.0 biturbo de injeção direta, a gasolina, com 503cv e 56,3 kgfm de torque, acoplado a uma caixa DSG de 7 velocidades. Com um peso anunciado de 1421kg, o GTi Roadster Vision Gran Turismo cumpriria o 0 a 100 km/h em 3,5 segundos com velocidade máxima de 309 km/h.

Não será produzido, mas estará disponível gratuitamente a partir de junho para todos os jogadores do Gran Turismo 6.
VW-Golf-GTI-Roadster-14

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme