Novo Sandero chega às lojas em julho

Lançamento da nova geração do hatch compacto já está marcado

00043526
Falta apenas um mês para o lançamento do novo Renault Sandero ser lançado no Brasil. Com lançamento marcado para 1° de julho, o hatch seguirá a mesma receita da renovação do Logan, que mudou no ano passado, tanto em termos de design como de equipamentos e nos preços, que devem ter reajuste mínimo.

Renault-Sandero-2014

Diferente do que acontecia na geração anterior, a partir de agora Logan e Sandero serão idênticos quando vistos de frente, e assim permanecerão até o fim da porta dianteira, compartilhando inclusive o interior. Os motores para o hatch serão o 1.0 16v e o 1.6 8v. A versão 16v do 1.6 e o câmbio automático de quatro marchas não serão mais oferecidos para o hatch. Para o lugar do câmbio sem embreagem a Renault já planeja uma nova transmissão automatizada de cinco marchas.
Renault-Sandero-Pricing
O Stepway, que também já é velho conhecido dos brasileiros, também está previsto. Este será idêntico ao modelo que atualmente é vendido na Ucrânia, que, por sua vez, se difere do russo por poucos detalhes. Ele mantém a mesma receita do modelo que aposenta: apliques plásticos em para-lamas e para-choques, suspensão ligeiramente mais alta, rack no teto e suspensão ligeiramente diferenciada.
Renault-Sandero-South-Africa-750x500
Por sinal, equipes de vendas de algumas concessionárias já estão recebendo treinamento, e algumas unidades pré-série do modelo já  rodam pela região da fábrica de São José dos Pinhais (PR) sem qualquer disfarce.

Hoje os preços do modelo variam entre R$ 30.500 e R$ 52.500.
renault_sandero_stepway_8

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme