Este é o novo Troller T4

Nova geração do jipe cearense deve estrear logo no mercado

novo_troller_T4
O velho Troller T4 deixou de ser produzido no final do ano passado, por não ter airbags nem freios ABS, e a Troller vive de seus estoques enquanto a nova geração do modelo não é lançada. Pronta ela já está, como revelam imagens do modelo obtidas pelo Autos Segredos.

novo_troller_T4_1
Não é nada muito revelador. Talvez seja até um pouco decepcionante ver que se trata de uma versão mais real do conceito Troller TR-X apresentado no Salão do Automóvel de 2012. Na dianteira, grade, faróis, setas, faróis auxiliares e parte do para-choque seguem o desenho do conceito, mas ao menos o capô ressaltado foi eliminado. Na lateral o desenho é praticamente o mesmo, com exceção dos retrovisores e maçanetas que são os mesmos do TR4, assim como a soleira lateral.

A traseira não aparece nas fotos, mas conta-se que segue o desenho do conceito, mantendo o estepe pendurado na tampa. A única alteração estaria nas lanternas. Até mesmo as rodas do conceito serão mantidas.
IMG_3127
As maiores novidades estão na parte técnica. Regras de segurança e até mesmo a obrigatoriedade de airbags resultaram em carroceria de fibra injetada e não mais fibra laminada. O motor continuará sendo um 3.2 turbodiesel, mas desta vez o Puma de cinco cilindros da Ranger, que também emprestará o câmbio de seis marchas e a tração 4×4 com reduzida.

Fonte | Autos Segredos

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme