Audi S3 Sedan chega ao Brasil

Versão possui 280cv e custará a partir de R$ 207.980

Audi S3 Sedan dinâmica frente - alta
A Audi acaba de anunciar a chegada de mais um modelo apimentado ao mercado brasileiro. É o S3 Sedan, com seus 280cv, tração quattro e visual esportivo. As vendas terão início no próximo dia 20 de agosto e começam em R$ 207.980.

Identificado pelo visual exclusivo dos modelos S, a linha esportiva da Audi, o novo S3 Sedan possui detalhes especiais no exterior e acabamento da área interna que reforçam a diferença para o modelo civil. Além das características mais esportivas, 8 logos “S3” se destacam na grade da frente, na tampa traseira, na soleira das portas dianteiras, no volante, no contagiros do painel e nos assentos dianteiros.
Audi S3 Sedan lateral - alta
 
A versão esportiva é equipada com o motor 2.0 TFSI com sistema de dupla injeção, que rende 280 cv e é acoplado ao câmbio S Tronic de dupla embreagem. Esse conjunto, auxiliado da famosa tração integral quattro leva o modelo de 0 a 100 km/h em apenas 4,9 segundos – !!!!! – e alcança velocidade máxima de 250 km/h limitados eletronicamente por medida de segurança.

No interior, o alumínio escovado contrasta com o revestimento completamente preto do modelo. Os mostradores dos instrumentos têm acabamento especial "S" em cinza escuro metálico e possuem número e ponteiros brancos. O volante esportivo é revestido em couro e possui distintivo S3. Outros itens específicos dos modelos S são os pedais e apoio de pé em aço inoxidável escovado e soleiras das portas de alumínio com logotipo S3.
Audi S3 Sedan interior - alta
 
O novo Audi S3 Sedan traz de série o sistema Audi Drive Select, que controla o funcionamento do acelerador, da direção assistida e do câmbio S tronic.  O motorista pode optar entre os modos comfort, auto, dynamic, efficiency e individual ao toque de um botão. O modo individual permite ao motorista especificar seu próprio perfil, com suas regulagens preferidas.

A relação de equipamentos de série do S3 Sedan inclui também o teto solar panorâmico elétrico, alarme antifurto, ar-condicionado automático de duas zonas, faróis xenon plus e o pacote de acabamento dos compartimentos de bagagem e porta-objetos. O sistema Bang & Olufsen garante a máxima qualidade de reprodução sonora contando com 13 auto-falantes e 1 subwoofer que são alimentados por uma unidade de comando (amplificador) de 15 canais, produzindo uma potência total de 705 watts.
Audi S3 Sedan movimento traseira - alta

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme