Datsun mi-Do é apresentado em Moscou

Lada Kalina passa por banho de loja e se transforma em um novo carro

datsun-mi-do-9-1
A Datsun, divisão de baixo custo da Nissan, apresenta no Salão de Moscou o hatch compacto mi-Do, exclusivo para o russo e alguns países vizinhos. Baseado no Lada Kalina, o Datsun assume o posto de versão mais sofisticada, com visual mais moderno e itens de tecnologia extras.

datsun-mi-do-3-1

No design o Datsun mi-Do não foge às linhas recortadas que também são características do sedã on-Do – derivado do Lada Granta. As lanternas traseiras verticais lembram de longe nosso Fiat Palio, mas até que o pequeno mi-Do tem visual atraente para um carro feito pra ser barato. datsun-mi-do-11-1
Em relação ao Lada Kalina, o Datsun mi-Do tem acabamento melhor e mais equipamentos a disposição, como o sistema de navegação por Glonass (um sistema parecido com o GPS desenvolvido pela Rússia) e com acesso a apps de telefones pareados. Ar-condicionado automático, computador de bordo, sensores crepuscular e de chuva, sensores de estacionamento, assentos térmicos, espelhos com rebatimento elétrico, controle de estabilidade e até seis airbags são alguns dos equipamentos disponíveis.
datsun-mi-do-10-1
O motor é um 1.6 a gasolina de 87cv, que pode ser associado a um câmbio manual de cinco marchas ou a um automático de quatro.
datsun-mi-do-5-1

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme