Novo Ford Mustang tem produção iniciada para exportação

Lançamento no Brasil está confirmado para 2015

2015 MUSTANG_SKV_1893
O lançamento mundial do novo Ford Mustang acontecerá nas próximas semanas, mas a Ford já deu início a produção do esportivo para o mercado global na fábrica de Flat Rock, em Michigan. Aos 50 anos, será a primeira vez que ele será vendido em mais 120 países, entre eles o Brasil. Mas por aqui só deverá aparecer no ano que vem.

2015 MUSTANG_SV3_0947
Para se enquadrar nas legislações de tantos países, será a primeira vez que o Mustang oferecerá versão com volante do lado direito para atender mais de 25 mercados que usam esse padrão, como Reino Unido, Austrália e África do Sul. Além disso, precisou incorporar um motor de quatro cilindros turbo para se enquadrar em normas de consumo e emissões, o EcoBoost 2.3, de 314 cv. Claro que o V8 5.0 de 441cv que equipa a versão GT, e o V6 3.7 permanecem.

Além de potência, o novo Mustang oferece novos padrões de dirigibilidade e uma dinâmica de classe mundial, graças a uma nova suspensão dianteira e traseira. Um novo subquadro ajuda a tornar estrutura dianteira mais rígida e a reduzir o peso. A traseira, tipo independente integral-link, é totalmente nova e usa componentes de alumínio.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme