Porsche oferece quatro novos modelos em sua linha
Os quatro novos modelos que passam a integrar a lista são o 911 Turbo S Cabriolet, o Targa 4S e as versões GTS do Boxster e do Cayman
A Stuttgart Sportcar, importadora oficial da Porsche no Brasil, anunciou a chegada de quatros novos modelos ao mercado brasileiro. Os 911 Turbo S Cabriolet e Targa 4S e as versões GTS do roadster Boxster e do cupê Cayman passam a integrar o portfólio da marca e se juntam as outras versões de seus modelos, além de Panamera, Cayenne e Macan.
Os dois GTS contam com o mesmo motor de seis cilindros boxer 3.4 das versões S, com 15 cv a mais, resultando em 330 cv no Boxster GTS e a 340 cv no Cayman GTS. O aumento do torque é de apenas 0,1 kgfm. Em comparação com as versões convencionais, os Boxster e Cayman se beneficiam de melhoramentos na suspensão, frente redesenhada e a traseira modificada, e ainda há faróis bi-xénon escurecidos – com Porsche Dynamic Light System (PDLS) de série – e logotipo da versão em Preto brilhante. O Pacote Sport Chrono (que permite alterar o amortecimento) é de série nos dois GTS.
![porsche_boxster_gts_4 porsche_boxster_gts_4](http://lh4.ggpht.com/-fE4lvKYhULA/VAZNRyzO5EI/AAAAAAAABH4/0jWcvVHJ5_U/porsche_boxster_gts_4_thumb.jpg?imgmax=800)
Os dois modelos chegam às lojas custando R$ 439.000 para o Boxster e R$ 459.000 para o Cayman.
![porsche_911_targa_4s_4 porsche_911_targa_4s_4](http://lh5.ggpht.com/-9RJNakFarMs/VAZNVMwKOhI/AAAAAAAABIE/eaV3q7V7uoU/porsche_911_targa_4s_4_thumb%25255B9%25255D.jpg?imgmax=800)
Já o Targa 4S conta com um 3.8 também de seis cilindros com 400 cv e que vai de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos, com máxima de 295 km/h, além do seu visual que funde as formas da geração 991 com a 901, de 1965, ao unir o design atual ao vidro traseiro envolvente característico daquela geração. Seu preço foi definido em 739 mil reais.
![porsche_911_turbo_45 porsche_911_turbo_45](http://lh6.ggpht.com/-g5iFm7C4_vQ/VAZNXyDUywI/AAAAAAAABIY/Q91OwPXGGTQ/porsche_911_turbo_45_thumb.jpg?imgmax=800)
O 911 Turbo S Cabriolet é a versão conversível do modelo topo de linha da fabricante e, consequentemente o modelo mais caro da linha. Conta com esterçamento das rodas traseiras, câmbio PDK com sete marchas, tração integral e aerodinâmica adaptativa (com defletores dianteiro e traseiro móveis), além de discos de freio de cerâmica. Seu motor biturbo desenvolve 560 cv e seu preço parte dos módicos R$ 1.199.000.