Produção do novo Corvette supera expectativas da GM

Modelo atual atingiu a marca de 37 mil unidades produzidas na metade do tempo do seu antecessor

03-2014-chevrolet-corvette-stingray-conv-review-1-1
Que o novo Corvette é um sucesso de vendas, ninguém tem dúvidas. As vendas do novo esportivo da GM andam tão boas que estão surpreendendo até os executivos da marca. Durante um evento recente para proprietários e fãs do modelo, a GM anunciou a produção de 37.288 unidades do Corvette 2014, ou seja, um único ano produção do novo modelo foi equivalente aos dois últimos anos de produção da geração anterior.

06-2014-chevrolet-corvette-stingray-conv-review-1-1
De acordo com o mesmo relatório, cupês e conversíveis equipado com o pacote Z51 (rodas de aro 20, de deslizamento limitado, lubrificação por cárter seco, refrigerador de óleo e transmissão, etc) são os mais vendidos da linha. Quanto a preferencia de cores, a lista é liderada pela Tocha Red seguido de perto pelo Arctic White.

Não devemos esquecer que carros esportivos são bem vendidos durante os dois ou três primeiros anos de produção e após esse tempo, caem gradualmente no esquecimento. De qualquer forma, as marcas traçam planos de negócios para que a rentabilidade e os benefícios gerados pelo modelo, obtidos nos primeiros anos de produção sejam duradouros até o fim da produção, que dura, em média, seis anos.

08-2014-chevrolet-corvette-stingray-conv-review-1-1

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme