Chrysler passa a fazer parte da Fiat no Brasil

Fiat passa a assumir as obrigações da Chrysler no Brasil

fiat-chrysler-logo-1391001727429_615x300[4]
Após anos de negociações, Fiat e Chrysler se uniram formando a Fiat Chrysler Automobiles (FCA). Seguindo os preceitos de ser uma empresa automotiva global totalmente integrada, a Fiat anunciou a incorporação do Chrysler Group do Brasil, dando início ao processo de unificação das operações de ambas as empresas.

jeep_renegade_opening_edition_2
Esta operação busca unificar no Brasil as operações de produção, importação e comércio de automóveis. Isso é importante para as operações da nova fábrica do grupo em Goiana (PE) de onde no início do ano que vem sairá o Jeep Renegade, um SUV compacto que mistura elementos herdados tanto do grupo norte-americano como da Fiat.

A Fiat sucederá a Chrysler Group do Brasil em todos os direitos e obrigações, permanecendo vigentes e inalterados os contratos e demais compromissos assumidos pela Chrysler Group do Brasil com os concessionários e demais parceiros. Desta forma a Fiat assume os direitos e obrigações do Chrysler Group do Brasil, mas garante que contratos e outros compromissos assumidos pelo grupo norte-americano com concessionários e outros parceiros permanecerão inalterados.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme