Novo Honda NSX será tão rápido quanto uma Ferrari 458 e custará o tanto quanto um R8

Alguns detalhes da nova geração do superesportivo foram divulgados

autowp.ru_honda_nsx_concept_1
O Honda NSX é um dos maiores mitos entre os carros japoneses, sem duvida. A primeira geração foi aprimorada por ninguém mais, ninguém menos, que Ayrton Senna e prezava pelo excelente equilíbrio em todas as suas vertentes. A nova geração, infelizmente, não poderá ser acertada pelo ídolo brasileiro, mas teve alguns detalhes interessantes revelados pelo responsável pelo projeto.

autowp.ru_honda_nsx_5
Ao comentar sobre o desempenho do carro, Ted Klaus não deu especificações exatas, mas disse que o modelo será capaz de acelerar tanto quanto uma Ferrari 458, que faz de 0-100 em 3,4 segundos. Ted completou dizendo que o novo NSX será ainda mais rápido que o modelo em Nurburgring. A 458 virou o tempo de 07:32 em Nordscheleife.

Quanto ao preço, Klaus disse que a meta do NSX é custar tanto quanto um Audi R8, supercarro conhecido por ser um dos "mais baratos" do mercado. Considerando toda a tecnologia embarcada no modelo, o fato de ser um supercarro híbrido e desenvolvido nos EUA, o modelo promete. Aguardemos o Salão do Automóvel para tentar obter mais informações.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme