Salão de São Paulo – VW apresenta novos aventureiros

Golf GTE e Variant também são mostrados

_PF_5788

A Volkswagen apresenta várias novidades no Salão de São Paulo. Os principais são o CrossUp, Jetta reestilizado e Crossfox reestilizado. Saveiro Surf, Golf Variant, T-Roc Concept, Fusca GSR, Golf GTE e outros carros completam o maior estande do evento.

Jetta – A atualização visual do sedã inclui nova grade, faróis e para-choques no exterior, por dentro alterações no painel e novo volante. Mesmo com as mudanças mantém a identidade da marca, ou, continua parecido com todos os outros sedãs da VW. O motor é a o novo EA-211 2.0 TSI de 211 cv, com transmissão DSG.

_PF_5792

CrossUp – A versão aventureira do Up já está disponível em algumas concessionárias. Com adereços visuais, mantém pneus de asfalto e motor 1 litro. Completo, tem preço estimado de 48 mil reais. De popular na versão normal, este CroosUp é praticamente um carro de nicho. O preço oficial não foi divulgado.

_PF_5829

T-Roc – O conceito azul chama atenção, mesmo que não seja novidade. Antecipa as linhas da próxima geração do Tiguan, que deve se afastar da mesmice visual que é vista hoje.

_PF_5806

Golf Variant – Ainda que sua chegada não seja confirmada pela VW, a Golf Variant está sendo exibida no estante da marca para avaliação do público, e dificilmente alguém não gostará dela. A unidade exibida conta com o pacote R-Line, com um ar esportivo. O motor é o 1.4 TSI de 150 cv, com transmissão DSG de sete velocidades.

_PF_5814

Golf GTE – A versão híbrida esportiva do Golf aparece sem pretensão de chegar às ruas. Com motor 1.4 TSI de 150 cv trabalhando em conjunto com um elétrico de até 102 cv, tem potencia combinada de 204 cv, consumo médio de 67 km/l e atinge 222 km/h. A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 7,6 segundos. A autonomia em modo elétrico chega a 50 km e a total aproxima-se dos 1000 quilometros.

_PF_5800

CrossFox – A versão civil da raposa tem novo visual desde alguns meses, agora é a vez do CrossFox receber a atualização visual e, mais importante, o motor 1.6 16v MSI de 120 cv com álcool. A transmissão manual de seis marchas chega ao modelo, que também pode ser equipado com caixa automatizada I-Motion.

_PF_5831

A família Fox reestilizada está completa. A SpaceFox e a Space Cross aparecem com novo desenho. O hatch recebe ainda a versão Pepper, com adereços esportivos, motor de 120 cv e câmbio de seis velocidades manual. Conta ainda com ESP e ASR. No painel, um navegador embutido.

_PF_5836

As duas picapes da marca ganham versões especiais. A Saveiro, que também está exposta na versão cabine dupla, ganha a já tradicional opção Surf, com adereços que tornam o design mais jovial. Já a Amarok recebe a linha Black Label, com visual mais esportivo e interior com maior sofisticação. O Fusca GSR, que homenageia a versão alemã lançada nos anos 70, marca presença.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme