Sucessor do Bugatti Veyron terá 1500cv e será antecipado no ano que vem

Três projetos diferentes estão sendo considerados para o novo modelo

260ec6e0-2be6-0132-50cd-00163e17fa4b
De acordo com informações recentes, a Bugatti está considerando pelo menos três propostas diferentes para o modelo que substituirá o Veyron. Citando fontes internas, o Bloomberg afirma que o novo modelo será mais leve e terá 1500cv. Um dos modelos propostos seria auxiliado pela força de um motor elétrico que também ajudaria a reduzir as emissões e o consumo.

002-legend-ettore-bugatti-side-1[4]
Ao comentar a informação, Manuela Hoehne, porta-voz da Bugatti, disse que a empresa apresentará uma prévia de seu novo modelo no ano que vem.

A Bugatti marca presença no Salão de Paris com a apresentação do Veyron Grand Sport Vitesse Ettore Bugatti, último carro da série “Les Légendes de Bugatti”, que homenageia grandes nomes ligados a Bugatti. Esta é dedicada ao fundador da marca e terá apenas três unidades produzidas.
012-legend-ettore-bugatti-steering-wheel-centre-console-1[3]
Baseadas no Veyron Grand Sport Vitesse, as unidades de Ettore tem inspiração no Type 41 Royale de 1932, com detalhes em fibra carbono pintadas de azul e outros em alumínio polido à mão. Pela primeira vez na história do superesportivo o interior será forrado com dois tipos de couro.

O motor não requer qualquer apresentação. Se trata do mesmo W16 com quatro turbos e que gera 1200cv e 150kgfm de torque máximo. O preço de cada uma das unidades está muito longe de ser convidativo:  2.35 milhões de euros (R$ 7.2 milhões).
019-type-41-royale-1[4]

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme