Projeção antecipa visual da picape Fiat derivada da nova Mitsubishi L200

Vendas da nova picape terão início em 2016, mas Brasil terá outra antes

Fiat-Mitsubishi-L200-1
Enquanto trabalha em uma a nova picape média com carroceria monobloco para o Brasil, a Fiat se prepara para vender na Europa e em alguns mercados latino-americanos sua própria versão da nova Mitsubishi L200. É este novo modelo que o designer Theophilus Chin tenta antecipar com sua projeção.

Mitsubishi-Triton-6
A nova geração da Mitsubishi L200 começa a ganhar o mundo no ano que vem, mas a versão Fiat deve ficar para 2016. Como outros carros que compartilhou com outros fabricantes – Fiat Sedici e o Suzuki SX4, por exemplo –, provavelmente terá alterações restritas ao visual e a outras opções de motores.

A inspiração para o visual da projeção veio do FCC4, conceito apresentado no Salão do Automóvel para antecipar a outra picape, menor e que será vendida apenas no Mercosul já a partir de 2015.
Mitsubishi-Triton-10
Também não há chances da versão Fiat da L200 ser vendida no Brasil. O Grupo Souza Ramos, que importa e monta carros da Mitsubishi no Brasil, negou que o acordo com a Fiat se estenderá ao mercado brasileiro. A empresa afirma ter autonomia, com fábrica própria e direitos exclusivos de venda e distribuição, e que a aliança das matrizes não afeta suas atividades no país.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme