BMW Série 2 Active Tourer chega ao Brasil por R$ 178.950

Monovolume é o primeiro carro de tração dianteira da marca

bmw_225i_xdrive_active_tourer_luxury_line_8
Um monovolume com tração traseira seria muito interessante, mas a BMW preferiu não se deixar levar pela tradição e criou o Série 2 Active Tourer, seu primeiro carro com tração dianteira. A novidade chega agora ao Brasil em na versão 225i e custa R$ 178.950.

bmw_225i_xdrive_active_tourer_luxury_line_4
É caro, é verdade, mas já chega equipado com teto solar panorâmico, rodas de 18 polegadas com pneus Runflat (que podem rodar furados),  porta-malas com abertura e fechamento automático, sistema de entretenimento Connected Drive, ar-condicionado automático de duas zonas e freio de estacionamento com acionamento elétrico.bmw_225i_xdrive_active_tourer_luxury_line_2
Com 4,34m de comprimento, 1,80m de largura, 1,55m de altura e 2,67m de entreeixos, o Active Tourer garante espaço mais que suficiente para os 5 ocupantes e permite que o modelo seja bastante versátil. Os bancos dianteiros com ajuste elétrico e o traseiro bipartido é reclinável, inclusive com rebatimento elétrico. Estão disponíveis revestimento em couro em cinco cores: preto, bege, marrom/preto, preto com detalhes em vermelho e cinza/preto.
bmw_225i_active_tourer_21

Também para justificar o preço, o Série 2 Active Tourer não vem com o motor 1.5 de três cilindros, mas sim com um 2.0 turbo com injeção direta e com potência de 231cv e torque de 35,7kgfm, sempre com câmbio automático de oito marchas. Acelera de 0 a 100km/h em 6,6 segundos com máxima de 240km/h. Há modo de condução econômico capaz até mesmo de regenerar a energia liberada nas frenagens.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme