Mercedes-Benz C180 Brabus passa a ser importado para o Brasil

Quem não tem AMG caça com Brabus

brabus_mercedes-benz_c-klasse_12_1
A Brabus, customizadora dos modelos da Mercedes-Benz (e, em consequência, uma alternativa mais barata aos puro-sangues AMG), terá mais um modelo comercializado no Brasil: trata-se do C180, que passa a integrar a gama renovada com um banho de loja. O anúncio foi feito pela Strasse, importadora da Brabus no Brasil. O singelo Classe C ganha ares de um esportivo dotado de um apetite voraz, disponíveis nas versões sedã e perua. O preço? A partir de módicos R$ 159 mil.

brabus_mercedes-benz_c-klasse_11_1
Em troca, o (feliz) dono de um C180 Brabus ganha, no quesito estético, um eminente logotipo da marca, que substitui a clássica estrela de três pontas da marca alemã, spoiler no para-choque dianteiro e na tampa do porta-malas, quatro escapamentos esportivos e aprimoramentos que garantem ao modelo uma melhor aerodinâmica em relação à versão original. Rodas de aro 18 ou 19 completam o estilo agressivo. No interior, tapetes, maçanetas e shift paddles personalizados brindam o interior deste Classe C customizado.

brabus_mercedes-benz_c-klasse_9_1
O motor 1.6 turbo tem 177 cavalos e também recebeu aprimoramentos – o suficiente para arrebatar 11cv a mais do que o propulsor original.  A velocidade máxima é de 230 km/h e a versão vai de 0 a 100 km/h em 8,4 segundos, além de contar com um torque de 30,5 kgfm. Se você comprou um C180 há pouco menos de um ano, não lamente pela sua escolha. A Brabus oferece a opção de conversão para modelos com até um ano de uso. Além disso, ela oferece garantia de dois anos ou até cem mil quilômetros registrados no hodômetro.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme