Novo JAC J5 já aparece no site da marca

Sedã médio tem visual atualizado mas não ganha motor flex

nrzFaGr - Imgur
Completando três anos de mercado, o JAC J5 está prestes a passa por sua primeira reestilização. O novo visual foi apresentado em novembro passado, durante o Salão do Automóvel de São Paulo e já aparece no site da JAC no Brasil. O lançamento oficial deverá acontecer até o meio do ano.

lMiRDr4 - Imgur
Os retoques no visual deixam o sedã com apelo mais refinado. A frente inteiramente nova tem para-choque com parte pintada de preto  - e cromados de gosto duvidoso – e luzes de LEDs dividem espaço com os faróis de neblinas. Na traseira, as lanterna são novas e a tampa do porta-malas também foi modificada. O interior também recebeu atenção especial, com novos botões, quadro de instrumentos atualizado com tela na parte central, e há plásticos de melhor qualidade para revestimento.
qMKaqvS - Imgur
Apesar do visual mais atual, o conjunto mecânico será o mesmo. Em outras palavras, o motor 1.5 16v continua queimando apenas gasolina para render 125cv, mesmo que o J3 já utilize a versão flex deste motor. O câmbio é sempre manual de cinco velocidades.
dvURxEw - Imgur

Pv8SZZW - ImgurWeo3Eyg - Imgur

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme