Já na linha 2016, Mustang oferece novos pacotes de estilo

Esportivo recebeu ainda a terceira geração do sistema multimídia SYNC

mustang 2016
Apesar de ainda recente, e de nem mesmo ter desembarcado em alguns mercados - como o brasileiro -, o novo Mustang já recebeu atualizações para a linha 2016 que incluem novos pacotes de estilo e equipamentos.

mustang 2016 2
Para a versão EcoBoost, equipada com motor 2.3 turbo de 314cv, a Ford disponibiliza agora o pacote Pony, que adiciona detalhes como o logo do tradicional cavalo na grade dianteira, listras laterais, contornos da janela cromados e rodas de alumínio de 19 polegadas com desenho exclusivo.mustang 2016 4
Já para a configuração GT, que leva o motor V8 5.0 de 441cv, haverá mais opções. Inicialmente, o pacote Black Accent inclui aerofólio, rodas de 19 polegadas e outros detalhes pintados em preto. Em seguida, o California Special tem listras no capô e nas laterais, grade redesenhada, apêndices aerodinâmicos no para-choque dianteiro, aerofólio e rodas de 19 polegadas pintadas em preto. Por dentro, este pacote oferece bancos em couro e camurça pretos contrastando com as costuras em vermelho e com os apliques em alumínio.

mustang 2016 3
Os pacotes também estão disponíveis para o Mustang GT conversível. O kit Performance tem radiador maior, reforços estruturais, bem como suspensões com barras estabilizadoras traseiras maiores e molas dianteiras mais robustas. Diferencial de deslizamento limitado, rodas de alumínio de 19 polegadas e aberturas no capô também estão inclusos.

Por fim, todas as versões podem ter teto preto, listras esportivas em preto ou prata, além do da terceira geração do sistema de entretenimento SYNC.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme