Range Rover Evoque renovado chega ao Brasil no segundo semestre

Novo motor a diesel da linha Ingenium é o destaque do modelo

range rover evoque
Apesar das discretas mudanças no estilo do novo Range Rover Evoque, o modelo foi a grande estrela da Land Rover durante o Salão de Genebra, em março. Mais do que apenas o visual retocado, o “queridinho” britânico passou a incorporar novos equipamentos e motor – itens que poderão ser vistos pelos brasileiros ainda em 2015. Pouco depois, em 2016, será a vez de a inédita versão conversível chegar ao Brasil.

range rover evoque 2
As novidades visuais são poucas, mas suficientes para manterem o Evoque chamativo e com personalidade. No geral, o SUV ganhou traços e detalhes mais retilíneos. Na dianteira, os faróis ganharam nova iluminação, a grade superior foi redesenhada e o para-choque passou a ter nichos mais generosos. Na traseira mudam apenas detalhes, além da nova iluminação das lanternas. De lado apenas o desenho das rodas é novo.

range rover evoque 3
Entre os equipamentos, há uma nova central multimídia com tela sensível ao toque de 8 polegadas, sensor de fadiga, sistema de frenagem de emergência, alerta de mudança involuntária de faixa e fechamento do porta-malas por sensor.

range rover evoque 4
A grande novidade, que também deverá vir ao Brasil, é o novo motor a diesel da linha Ingenium, com 180cv de potência e 43,8kgfm de torque. A versão a gasolina deverá permanecer intacta com seus 240cv de potência. O câmbio será sempre o automático de nove marchas.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme